HOME   |   CADASTRO   |   FALE CONOSCO
".$date.""; ?>
ANDRADINA (a 217 Km de Mirassol). Terra do Rei do Gado. Agropecuária forte e bem desenvolvida. Centro geo-econômico do extremo oeste paulista. Sede de várias secretarias públicas.
ARAÇATUBA (a 119 Km). Capital do Boi Gordo. Possui a maior concentração de pecuária de negócios que movimenta milhões de reais por ano. Indústria bastante expansiva em quase todos os setores, principalmente o de brinquedos, curtumes, calçados, refrigerantes, embalagens, alimentos e outros.
ARARAQUARA (a 166 Km). Destaca-se no cenário atual, por apresentar uma indústria em franco desenvolvimento.
BAURU (a 230 Km). Conhecida como a Cidade Sem Limites, pela grande evolução nos setores do comércio e indústria, também conta com respeitável pólo estudantil universitário.
BIRIGUI (a 109 Km). Capital nacional da indústria dos calçados infantis, atinge significativos níveis de exportação de seus produtos.
CATANDUVA (a 68 Km). Conhecida como a Cidade Feitiço por apresentar o melhor Carnaval da região, investe muito na área de esporte e comércio.
ENGENHEIRO SCHIMIDT (a 23 Km). Conhecimento expressivo pela fabricação de saborosos doces caseiros e artesanais.
FERNANDÓPOLIS (a 101 Km). Capital das Águas Quentes, possui extensa área de lençóis de água com alta temperatura, que estimula e atrai o turismo para a região.
FRANCA (a 209 Km). Potencialmente conhecida como a cidade da indústria do calçado, desenvolve o turismo de negócios apoiada nesse setor.
FRONTEIRA (a 64 Km). Às margens do imponente Rio Grande, possui belas atrações turísticas, que seduz toda a região a desfrutar de farta pescaria e saborear diferentes tipos de peixes.
IBIRÁ (a 61 Km). Conhecida como a Estância do Sol, é a única do Brasil que possui, na composição química de suas águas, o Vanádio, que lhe confere características medicinais e curativas. Seu balneário, com cinco fontes naturais, é um dos mais modernos do País e recebe visitantes de todo mundo.
IBITINGA (a 172 Km). Fama internacional como a Cidade dos Bordados. Durante o ano inteiro, recebe visitantes de todo país a procura de peças bordadas e de artesanato.
ILHA SOLTEIRA (a 207 Km). Cidade margeada pelo Rio Paraná, possui importante destaque nacional por abrigar uma usina hidrelétrica e belezas naturais procuradas por turistas de toda região.
JALES (a 131 Km). Cidade da Uva. Sua forte fruticultura incrementa o comércio de exportação, atraindo negociantes de todo país e exterior.
JAÚ (a 239 Km). Capital Nacional do Calçado Feminino. Maior produtor deste setor no País.
LINS (a 80 Km). Cidade das Escolas, devido à grande concentração de Faculdades e Universidades. Por isso, é uma forte candidata ao desenvolvimento de eventos ligados ao setor da educação.
MARÍLIA (a 160 Km). Capital Nacional do Alimento. Maior concentração de indústrias alimentícias do país.
MIRA ESTRELA (a 105 Km). Cidade que atrai o turista por sua sedutora praia de água doce. Conhecida por oferecer o melhor lazer da região, possui condomínios estruturados e capacitados para garantir conforto e satisfação aos visitantes.
OLÍMPIA (a 60 Km). Capital Regional do Folclore. Suas grandes festas atraem novidades artesanais, comidas e público.
PEREIRA BARRETO (a 169 Km). Conhecida pela grande colonização japonesa, oferece locais, passeios e comidas típicas, além de atrativos turísticos concentrados na pesca.
PRESIDENTE PRUDENTE (a 289 Km). Capital da Alta Sorocabana. Destaca-se pelo balneário de águas quentes, visitado por centenas de turistas durante todo ano, além de suas famosas festas populares, como o Rodeio de Campeões e a Exposição Agropecuária.
RIBEIRÃO PRETO (a 182 Km). Pólo econômico e industrial de referência nacional, é famosa por seu chope.
RIO CLARO (a 281 Km). Cidade Azul (céu). Possui grandes indústrias na produção de eletrodomésticos e fibras de vidro. O turismo abrange desde construções históricas e o horto florestal até a centenária Usina Elétrica de Corumbataí, que permitiu que a cidade fosse a primeira do Estado e a segunda do País a possuir luz elétrica.
SANTA FÉ DO SUL (a 171 Km). Grande destaque econômico atual pela inauguração da ponte rodo-ferroviária, importante via de transporte de produtos da região. Turismo bem desenvolvido e atraente.
SÃO CARLOS (a 118 Km). Conhecida como cidade modelo, por apresentar elevados índices de qualidade de vida.
VOTUPORANGA (a 87 Km). Cidade das brisas suaves. Capital do Agro Business. Importante pólo moveleiro, com forte adesão ao associativismo comercial e industrial. Centro universitário amplo. Belos atrativos de lazer, fortalecidos pelo horto florestal.
Todos os direitos reservados. Interior Eventos ©2017 - Desenvolvido por Brnext - Soluções Web